PROJETO DE BRANDING
O Studio Rose Koenen, especialista em micropigmentação, transforma a imagem de mulheres, de forma autêntica e detalhista, para que elas descubram novas formas de se amar.
Desafio:
O processo de construção da marca consistiu em entender profundamente essência e propósito, já que a empresária não tinha clareza sobre eles, e desenvolver uma identidade visual que tangibilizasse essas características de maneira genuína e coerente.
Solução:
A identidade visual antiga, um tanto genérica e com pouca personalidade, não transmitia a essência radiante e carismática que identificamos na marca. Criamos, então, um universo visual autêntico e cheio de energia composto por formas orgânicas, além de grafismos de rostos femininos que enfatizam a descoberta por novas formas de se amar. A paleta cromática em tons de rosa transmite delicadeza e proximidade, enquanto o amarelo expressa calor e energia.
- Diagnóstico de Marca
- Estratégia de Marca
- Identidade Visual
FICHA TÉCNICA:
Diagnóstico e Estratégia: Camila Chisini e Paula Rego
Design: Camila Chisini e Luísa Gimenez
Ano: 2019
Localização: Porto Alegre